segunda-feira, 22 de março de 2010

Só podia ser...

No açougue Num açougue do Rio de Janeiro, chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do BOTAFOGO e chega para o açougueiro e pergunta: - O Sr. tem picanha? - Tenho sim - respondeu o açougueiro. - Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do BOTAFOGO, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida. Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Vascaino, chega para o açougueiro e pergunta: - O Sr. tem alcatra? - Tenho sim - respondeu o açougueiro, sorridente pela última venda. - Corte 70 quilos - pede o Vascaino que recebe e paga com cartão Visaelectron e indo embora logo em seguida. Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do fluminense em uma Mercedes que diz: - O Sr. tem filé mignon? - Tenho sim - respondeu o contente açougueiro - O Sr. corte 50 quilos, por favor - diz o tricolor, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após. De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de SÃO JOÃO DE MERITI, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS', por último pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL', de onde sai um brutamontes com uma camiseta e um gorrinho do "FLAMENGO", e diz para o açougueiro: - E aí, mermão, cê tem asa? - Tenho, sim - respondeu o açougueiro. - Então levanta as duas: é um assalto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário