sábado, 27 de março de 2010

O Negão Comedor De Cu De Anão



O anão estava em um restaurante, quando entrou um negão empurrando a porta que atingiu o garçon.Pegou o bar men de porrada, atingiu com um soco três fregueses, deu uma garrafada no gerente.


depois de toda a demonstração de agressividade, pegou o anão pelo braço e levou para o banheiro, arriou-lhe as causas e desembanhou um enorme chouriço e carcou no cú do anão. O anão começou a resmungar e lamentar aquela situação e disse para o negão:

- por quê você está fazendo isto comigo ?

- o negão respondeu, porquê eu gosto de cú de anão.

O anão continuou a lamentar, afirmando que todo mundo ficaria sabendo. Então o negão lhe deu uma condição, afirmando: - olha você pode dizer por aí, que foi você que comeu o meu cú, se alguém me perguntar eu confirmo, pra te dar uma moral, assim ficou combinado.

Dias depois,o anão ainda com o cú ardendo, estava em outro bar,conversando com um anão colega seu, quando escuta um enorme barulho, ao olhar para a porta, lá estava o negão espancando o garçon, então vira para o anão seu amigo, ainda com o cú ardendo e diz - tá vendo aquele negão ? eu comi o cú dele. O outro anão responde: eu também, mas vamos sair daqui

2 comentários: