quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ZEZINHO, O CARA!

Uma jovem chega da lua-de-mel e encontra a mãe, que pergunta:

- Correu tudo bem, filha?
A jovem diz:
- Terrível, mama! O Zezinho é um animal, acabou comigo!!!
E a mãe:
- Bom, filha, as luas-de-mel são assim mesmo, eu me lembro quando...

- NÃO, MÃE!!! O Zezinho é mesmo um animal!!! Imagina que ele começou a apalpar-me assim que chegamos à recepção do hotel e, quando chegamos ao quarto, atirou-me para cima da cama e deu 7 sem tirar fora! Quando eu quis ir ao banheiro ele atirou-me no sofá e deu mais 3! Quando cheguei ao banheiro deu 4 no box do chuveiro, abriu a água e deu mais 3! Quando estava me secando, deu mais 2 em cima da pia, e assim foi durante as 24 horas de cada um dos 15 dias da lua-de-mel. E isto não é nada! No avião, de volta, meteu-me no WC e deu 3, quando chegamos, deu 8 no WC do aeroporto e ao chegar em casa mais 4 no chão da sala! Não sei o que fazer mamãe, já não agüento mais!!!

- Sabe o que você tem que fazer, filha? Quando ele chegar do trabalho, diga a ele que está no período menstrual. Assim, podes ter uns dias de descanso. Depois, conte-me o que aconteceu.

A moça chega em casa e fica à espera do marido. Quando ele chega, a agarra logo no hall de entrada. Ela o empurra e diz:

- Para meu amor, a minha menstruação chegou...
Ele interrompe imediatamente a ação, vai correndo à sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos. Ela, assombrada, pergunta:

- Que é isso?
E ele responde:

- Vamos festejar porque hoje começa... A SEMANA DO CU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário